terça-feira, 4 de agosto de 2009

Entrevista com Miley ( Revista Atervidinha )





Você serve de modelo para muitas garotinhas. Por que acha que elas te imitam? Quero ser um modelo, com certeza. Quero que as meninas possam se inspirar em mim. Mas é difícil ser esse modelo. As fãs crescem seguindo, mas eu também estou crescendo. Quero que as pessoas assistam ao programa e se inspirem nas boas decisões de Hannah para fazerem suas próprias escolhas; assim como também é importante aprender com os erros da personagem, que me ensina muito.

Você dedica bastante do seu tempo para causas ambientais? Sim, faço parte de uma associação que procura encontrar maneiras de mostrar aos jovens como contribuir para a melhor qualidade de vida do planeta. O importante é fazer algo, não importa se é um projeto gigantesco, se você contribui e visita casas na sua vizinhança para alertar os moradores, ou joga uma lata no lixo reciclável. Fazer algo é fundamental, então, quanto mais gente participando, melhor.

Você gostaria de ver o romance do filme ser transportado para a série? Não sei, veremos. Quero manter o filme e a série como duas coisas separadas, embora com suas ligações e algumas dicas do que pode acontecer nas próximas temporadas.

Qual tipo de conselho você daria para as jovens aspirantes a atrizes e cantoras? Sejam sempre confiantes, sempre acreditem em vocês mesmas.

Costuma sair para festas ou baladas? Não, ainda não tenho idade para isso. Mesmo que tivesse, boates são muito lotadas e sou um pouco claustrofóbica, então, estou fora.

Você se considera superprotegida por seu pai? Não. Meu pai é um sujeito muito bacana e ele só quer me ver feliz. Não posso querer mais nada na vida, além do amor e do carinho dele.

2 comentários:

  1. Não sou muito fã desses seriados, e tbm tenho que confessar que nunca assisti a nenhum episódio, mas a garotada gosta e segue a risca tudo que acontece por lá né?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir